25 de agosto de 2010

Centro de Equoterapia abre inscrições para novos praticantes

O Centro de Equoterapia Cavalo Amigo está com inscrições abertas para novos praticantes de equoterapia e equitação terapêutica. As atividades são indicadas para crianças portadoras de necessidades especiais e todas as pessoas que desejam melhorar sua qualidade de vida. O tratamento proporciona benefícios físicos e psicológicos.

O Centro desenvolve um trabalho voltado a todos que buscam uma vida mais saudável, tendo o cavalo como aliado. Localizado nas dependências da Sociedade Hípica Porto Alegrense, a instituição realiza atividades terapêuticas com sucesso há 10 anos. O espaço é coordenado pela psicóloga e ex-amazona Silvia Scheffer, que acumula mais de 20 anos de experiência em atividades equestres e tem formação em Psicossomática e Psicologia do Esporte.

Atendimento de segunda a sábado na  Estrada Juca Batista - 4931, Belém Novo dentro da Sociedade Hípica Portoalegrense , Porto Alegre/RS - Brasil. Interessados devem entrar em contato pelo telefone (51) 3343 4793. Mais informações estão disponíveis no site www.cavaloamigo.com.br.