25 de janeiro de 2013

Conheça o CPT Cursos Presenciais

 
O CPT Cursos Presenciais é uma empresa de capacitação profissional, responsável, credenciada pelo CRMV-MG. Por meio de cursos presenciais, oferece capacitação profissional voltada para Médicos Veterinários, Zootecnistas, Produtores Rurais e Técnicos Agrícolas. A empresa pertence ao Grupo CPT, que é constituído de diversas empresas na área de educação. O Grupo trabalha com difusão de conhecimento há mais de 27 anos, tendo um universo de mais de 1,4 milhão de alunos.

A maior do Brasil e uma das maiores da América Latina onde oferece mais de 100 Cursos Presenciais nas áreas de Medicina Veterinária e Agropecuária.
 
Conheça o CPT : Aqui      Veja a Agenda de Cursos : Aqui
 Leia em " Mais informações" e conheça melhor o CPT



O CPT Cursos Presenciais é uma empresa de capacitação profissional, que por meio de cursos presenciais, oferece treinamento teórico e prático, ministrado por conceituados professores do país, levando a prática ao alcance dos alunos, utilizando infraestrutura própria, moderna e com tecnologia de ponta.
 
É uma das maiores empresas de capacitação profissional da área na América Latina onde oferece mais de 100 Cursos Presenciais nas áreas de Medicina Veterinária e Agropecuária.
O CPT Cursos Presenciais capacitou mais de 11.000 alunos de todo o Brasil e de diversos outros países em apenas 4 anos, com excelência e qualidade de ensino através de cursos presenciais. 
A empresa pertence ao Grupo CPT, que é constituído de diversas empresas na área de educação. O Grupo trabalha com difusão de conhecimento há mais de 27 anos, tendo um universo de mais de 1,4 milhão de alunos.
Sua sede é na cidade de Viçosa - MG, referência internacional em ensino, onde estão situadas a Universidade Federal de Viçosa - UFV, que é uma das mais conceituadas Universidades de Ciências Agrárias da América Latina e, também, as Faculdades UNIVIÇOSA e ESUV, que contam com diversos cursos, inclusive o de Medicina Veterinária.
Para desenvolvimento dos cursos presenciais, contamos com as modernas instalações da Fazenda Escola CPT e o Hotel Escola CPT.
Missão
Promover a capacitação profissional, por meio de cursos presenciais, palestras e eventos técnicos, oferecendo treinamento teórico e prático, com o objetivo de contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos alunos, aumentando a eficiência e a produtividade do trabalho e serviços oferecidos ao país.
Profissionais
Para garantir o sucesso alcançado na qualidade de ensino e serviços oferecidos, o CPT Cursos Presenciais conta com mais de 100 profissionais. A empresa abraça os alunos oferecendo atendimento especial, ensino teórico e prático de qualidade em infraestrutura própria, hospedagem, alimentação, transporte entre suas instalações, material didático e muitos outros serviços.
Professores
Para realização dos mais de 100 Cursos Presenciais, a empresa conta com um quadro de 45 professores, sendo estes Mestres e Doutores altamente especializados em diversas áreas, garantindo a excelência no ensino e na coordenação de cada curso realizado.
Além de ministrarem cursos no CPT Cursos Presenciais, eles atuam como professores e pesquisadores em diversas Faculdades do país e como consultores técnicos.
Portal CPT Cursos Presenciais
O Portal do CPT Cursos Presenciais, além de ser um Portal que apresenta as suas 17 áreas de capacitação profissional, com mais de 100 cursos presenciais dentro do segmento de Medicina Veterinária e Agropecuária, oferece ao aluno interatividade, vídeos, notícias e informação técnica com um rico conteúdo.
TV Web CPT Cursos Presenciais
Para informações técnicas e interatividades em vídeos, o portal oferece a TV Web CPT Cursos Presenciais. A TV Web foi idealizada para oferecer diversos vídeos relacionados aos cursos, informativos técnicos, notícias, entrevistas, depoimentos, curiosidades e institucionais. Conheça: http://www.oveterinario.com.br/videos
Informativo Presença e Ação
 
O Portal também oferece o Informativo Presença e Ação. O informativo foi idealizado para oferecer diversas notícias, artigos e informações como dicas de saúde, manejo, tecnologia, genética, cursos, eventos, produtos entre outras informações. É destinado aos acadêmicos e profissionais das áreas de Medicina Veterinária e Ciências Agrárias, além de criadores e pessoas que tenham interesse no mundo veterinário e agropecuário.
Click CPT Cursos Presenciais
 
Para as mais de 60.000 fotos do banco de dados da empresa, foi criado o Click CPT Cursos Presenciais. Através desta ferramenta, os alunos poderão localizar e baixar as suas fotografias realizadas durante os cursos e também conhecer um pouco mais dos cursos realizados e de cada técnica apresentada.
Nossa Loja
O Shop Veterinário é uma empresa do Grupo CPT de comercialização e importação de produtos e equipamentos veterinários que foi idealizada para atender com excelência os alunos do CPT Cursos Presenciais e clientes de todo o mercado brasileiro e outros países da América Latina.
Tem como objetivo implementar soluções inovadoras, preocupando sempre com o pós venda, conforto e satisfação dos clientes, oferecendo-lhes segurança e qualidade.
Visite o nosso site: www.shopveterinario.com.br ou ligue: (31) 3899-8333
Revistas Eletrônicas
Além das ferramentas de informações em que o Portal CPT Cursos Presenciais oferece, a empresa conta com mais 4 Revistas Eletrônicas, que oferecem diversas informações como dicas de saúde, manejo, tecnologia, genética, cursos, eventos, produtos entre outras informações no veterinário e agropecuário.
Para gerar estes conteúdos as revistas contam com diversos especialistas.
 
As revistas eletrônicas são as seguintes:
Revista Veterinária - www.revistaveterinária.com.br
Revista Agropecuária -  www.revistaagropecuaria.com.br
Portal Escola do Cavalo - www.escoladocavalo.com.br
Portal Suínos e Aves - www.suinoseaves.com.br